sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Troca de anjo


Na mais nova campanha da IURD, eles conseguiram se superar no quesito bizarro. A moda é trocar de anjo. “Dê o depoimento, minha irmã!”. “Estava tudo dando errado em minha vida. Fui demitido, meu marido arranjou outra, meus filhos eram rebeldes... minha vida era um inferno. Aí, uma tia me convidou para a Igreja Universal, um culto de troca de anjo. Percebi que todo meu infortúnio era por causa de meu anjo. Ele era incompetente, impotente, distante. Aí, exigi do Senhor que trocasse meu anjo por outro mais forte, mais decidido a me abençoar.” “Conta pra gente o que aconteceu, irmã?” Depois da oração, pedindo a troca de meu anjo, meu marido me levou numa segunda lua-de-mel, montei uma pequena empresa e hoje sou uma grande exportadora de produtos de couro, meus filhos estão aqui – comigo - na Igreja Universal.” “Está contente?” “Demais!”

Sendo assim, basta trocar o anjo indolente por um anjo ativo que nossa vida será mudada para melhor, para sempre. Coitado do Gabriel, tá com o emprego ameaçado.

Meu Deus, que loucura, tremenda doideira, não quero nem pegar textos bíblicos para refutar isto devido ao fato de não valer a pena, pois, não é nem questão teológica, filosófica, espiritual, é simplesmente problema MENTAL.


Essas campanhas nos remete sempre à vinda do anticristo, pois verificamos a constante apostasia presente na igreja, com busca incessante pela sensual, isto é, pela sensações, pela vista. A Bíblia nos recomenda a viver pela Fé e a Fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Quer verdadeiramente agradar, conhecer e viver Deus? Consegue-se pelo manejar bem a Palavra.


Não posso acreditar que em pleno século XXI, pessoas sejam enganadas desta maneira.


Digo o seguinte, antes de trocar de anjo da guarda ELES JÁ TROCARAM DE DEUS a MUITO tempo.

Este "deus" deles é qualquer coisa menos o Deus que enviou Seu Filho para a cruz.


Veja o video aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário